Skip to main content
   
   
Go Search
Extranet InovContacto
  

Extranet InovContacto > Visão Contacto > Posts > "INOV Contacto, uma experiência que se tornou ainda mais importante depois de ser vivida"
"INOV Contacto, uma experiência que se tornou ainda mais importante depois de ser vivida"

Guilherme Amorim | C21 | Bosch | Suzhou, China

3044

"Foi um enorme prazer ter atravessado todas as fases deste programa. Recordo com um sorriso os momentos vividos desde o preenchimento do formulário inicial até ao regresso a solo nacional, passando pelo momento de euforia quando soube que tinha sido selecionado a dois dias do Campus.

A vossa organização, o rigor e o carinho com que abraçam esta missão, fez-me perceber que, por entre os preconceitos que temos em relação ao nosso próprio país, existem pessoas e organizações que trabalham exemplarmente e nos fazem ter orgulho em Portugal. Foi, sem qualquer margem para dúvida, um sonho realizado, do princípio ao fim.

Apesar de ter consciência, à partida, que poderia ser um grande marco na minha vida, é sempre uma surpresa perceber que uma experiência tem ainda mais valor depois de ser vivida. Estas vivências acompanhar-me-ão para sempre e motivar-me-ão a ser melhor a cada dia e levar o nome de Portugal aos quatro cantos do mundo".

 

Share on Facebook
Created By: Isabel Azevedo
Published: 15-11-2021 17:32

Comments

There are no comments yet for this post.

‭(Hidden)‬ Content Editor Web Part ‭[2]‬

Visão Contacto