Skip to main content
   
   
Go Search
Extranet InovContacto
  

Extranet InovContacto > Visão Contacto > Posts > O projeto da Joana Paupério C04 ou a claridade do propósito
O projeto da Joana Paupério C04 ou a claridade do propósito

Joana Paupério | C4 | Grupo Amorim | Budapeste, Hungria

Joana Paupério

A C4 Joana Paupério realizou o estágio no Grupo Amorim, em Budapeste. Tem uma carreira internacional com forte background em FMCG/Retalho, em países como a Hungria, o Canadá, o Brasil, a Finlândia e Portugal, entre outros.

À revista Pontos de Vista de 7 de agosto refere “a minha resiliência e poder de decisão foram sempre consequência de uma visão; uma visão do potencial, das várias dimensões e caminhos para lá chegar, e da confiança no valor e talento que posso aportar. O que aprendi no processo é que para que o potencial se execute, há que haver consciência: consciência do nosso propósito, dos nossos valores vitais, e do valor dos talentos que aportamos, pois só assim poderemos sentir-nos livres, autênticos e únicos, e encontrar os parceiros e os desafios certos, e viver uma vida “liquida”, fluida.”

Em 2017 tornou-se Founding Partner da Fortify Biz – uma marca cuja missão é ajudar pessoas e empresas, desde startups a mercados de consumo, a impulsionar os seus negócios.

“Na Fortify Biz oferecemos a oportunidade de olhar para os negócios de uma forma holística – privilegiamos a visão global, a evolução criativa. Sabemos por experiência que o “todo” é maior que a soma das partes e por isso temos como primeira missão combinar, e muitas vezes “extrair”, as várias perspetivas para assegurar que há uma “vista”, um propósito, uma necessidade, uma base sustentada onde ancorar linhas estratégicas. A partir desta base, é construído colaborativamente o processo, que naturalmente é customizado em função dos recursos e necessidades do Cliente ou Projeto pois apenas havendo simbiose se conseguem resultados sustentados.”

Podes ler a entrevista aqui e conhecer melhor o projeto Fortify Biz Business Consulting no site do projeto

Share on Facebook
Created By: Isabel Azevedo
Published: 10-08-2021 10:00

Comments

There are no comments yet for this post.

‭(Hidden)‬ Content Editor Web Part ‭[2]‬

Visão Contacto