Skip to main content
   
   
Go Search
Extranet InovContacto
  

Extranet InovContacto > Visão Contacto > Posts > Aproveita o bom tempo e conhece o projeto TOPO do António Lobo C13 - Acampar dois metros acima do chão
Aproveita o bom tempo e conhece o projeto TOPO do António Lobo C13 - Acampar dois metros acima do chão

António Lobo | C13 | SEG - Serviços de Economia e Gestão | Maputo, Moçambique

TOPO

A TOPO® é uma marca portuguesa de tendas de tejadilho. Além da venda, a TOPO oferece um serviço de aluguer de tendas rooftop, instaláveis no tejadilho de qualquer viatura automóvel. Um serviço que inclui instalação e desinstalação da tenda, limpeza e desinfeção, formação e aconselhamento sobre a utilização da mesma, entre outros serviços complementares.

Um dos cofundadores do projeto é o C13 António Lobo, que realizou o estágio INOV Contacto em Maputo, na SEG - Serviços de Economia e Gestão. Viveu cerca de dez anos em Moçambique e foi fruto dessa vivência e da vontade de trazer algo para Portugal, que ele e o sócio idealizaram este negócio, em grande medida por terem visto na África do Sul a utilização frequente deste tipo de tendas.

Mais do que um serviço, a TOPO® promove um estilo de vida, em contacto permanente com a natureza. Uma solução low-cost, segura, prática e muito confortável. Podes pernoitar na primeira linha e acordar em cima do teu destino, com uma vista sobranceira e panorâmica sobre a paisagem dos teus sonhos.

Nestes dias em que o verão ainda não se despediu,  atreve-te a desfrutar desta experiência inspiradora.

Share on Facebook
Created By: Isabel Azevedo
Published: 03-09-2021 20:02

Comments

There are no comments yet for this post.

‭(Hidden)‬ Content Editor Web Part ‭[2]‬

Visão Contacto