Skip to main content
   
   
Go Search
Extranet InovContacto
  

Extranet InovContacto > Visão Contacto > Posts > Como a Experiência INOV Contacto marcou a vida do C21 Fábio Paulos
Como a Experiência INOV Contacto marcou a vida do C21 Fábio Paulos
Fábio Paulos | C21 | Windhoek, Namíbia

 

Na última newsletter INOV Contacto, a propósito da comemoração do dia da Europa, e do apoio europeu ao INOV Contacto há mais de 22 anos, desafiámos os Contacto’s a procederem, como forma de reconhecimento deste apoio, à partilha do seu testemunho sobre como o INOV Contacto mudou a sua vida.

O primeiro contributo chegou-nos pela mão do C21 Fábio Paulos, que efetuou o seu estágio na Embaixada de Portugal em Windhoek, Namíbia:

“O INOV Contacto não foi a minha primeira experiência internacional, mas foi certamente a experiência que mais me ajudou a moldar o meu futuro profissional. Em 2017, durante o meu estágio na Embaixada de Portugal em Windhoek tive contacto direto com os escritórios das Nações Unidas e com a Delegação da União Europeia na Namíbia, e foram estas experiências que me ajudaram a perceber que o que realmente queria para a minha carreira profissional passaria pelas áreas de cooperação e de desenvolvimento. Foi por isso que, depois do INOV, comecei um mestrado em Global Studies, na Suécia. E acredito que estas experiências me ajudaram no processo de seleção para um estágio no Centro Regional de Informação das Nações Unidas (UNRIC) e mais recentemente para o Blue Book na Comissão Europeia (DG DEVCO)”.

Share on Facebook
Created By: Isabel Azevedo
Published: 28-05-2020 22:56

Comments

There are no comments yet for this post.

‭(Hidden)‬ Content Editor Web Part ‭[2]‬

Visão Contacto