Skip to main content
   
   
Go Search
Extranet InovContacto
  

Extranet InovContacto > Visão Contacto > Posts > 16 de julho: INOV Contacto participa no European Enterprise Promotion Awards
16 de julho: INOV Contacto participa no European Enterprise Promotion Awards

Depois de recentemente ter participado na Mostra Portugal 2020, o INOV Contacto, programa de estágios internacionais em contexto empresarial promovido pela AICEP, estará presente a convite do IAPMEI, na sessão nacional dos European Enterprise Promotion Awards 2019 a decorrer no próximo dia 16 de julho, e onde serão anunciadas as iniciativas premiadas nas várias categorias.

Esta é uma iniciativa da Comissão Europeia, coordenada em Portugal pelo IAPMEI, que todos os anos “identifica os melhores projetos em várias áreas, pela especificidade do seu contributo no desenvolvimento económico e do emprego das regiões”, como se pode ler no site oficial deste instituto.

A sessão que irá decorrer nas instalações do CEiiA (em Matosinhos), a partir das 14h30, corresponde à primeira fase da competição, em que para além de prémios e distinções atribuídas a nível nacional, serão selecionados dois projetos para representar Portugal na final europeia, em Helsínquia. Nesta final, que corresponde à segunda fase, serão distinguidos os melhores projetos empresariais e de empreendedorismo a nível europeu.

É a primeira vez que o INOV Contacto/AICEP concorre ao European Enteprise Promotion Awards, mas na verdade Portugal tem já um historial de relevo neste evento que começou em 2006, destacando-se com seis projetos distinguidos, o maior número por país. É o caso do Lisboa Empreende e do Faz – Ideias de Origem portuguesa que em 2015 e 2014 respetivamente, brindaram o povo português com o mais importante prémio da competição, o Grande Prémio do Júri.

Os interessados em ficar a saber mais sobre o evento podem consultar o programa aqui.

Created By: Jose Bourbon
Published: 10-07-2019 3:12

Comments

There are no comments yet for this post.

‭(Hidden)‬ Content Editor Web Part ‭[2]‬

Visão Contacto