Skip to main content
   
   
Go Search
Extranet InovContacto
  

Extranet InovContacto > Visão Contacto > Posts > INOV Contacto entre os escolhidos para o Mostra Portugal 2020
INOV Contacto entre os escolhidos para o Mostra Portugal 2020

O evento que é organizado pelo POISE – Programa Operacional de Inclusão Social e Emprego – e AGD Coesão, dá a conhecer os projetos e produtos de sucesso apoiados por fundos da União Europeia, contando com a presença de figuras ilustres da política portuguesa, como é o caso do Primeiro-Ministro António Costa.

Os presentes poderão assim “ficar a par oportunidades de financiamento que ainda existem” - como se pode ler no site oficial do Portugal 2020 – assim como conhecer os resultados de vários projetos cofinanciados pela UE e as prioridades para o futuro.

É a primeira vez que o INOV Contacto marca presença neste evento, algo que deixa Maria João Bobone, diretora do programa, visivelmente satisfeita:

“É com muito agrado que registo o facto do INOV Contacto ser um dos 8 projetos, na área de qualificação e Inclusão, escolhidos para esta edição do Mostra Portugal 2020. É sinal de que este programa tem sido uma forma eficaz de apoiar e promover a passagem dos jovens para a vida ativa, contribuindo ainda para alavancar as suas carreiras profissionais. Há um antes e um depois de quem embarca nesta aventura, e claramente os resultados são muito positivos!”

O INOV Contacto faz assim parte de uma lista de 8 projetos do qual constam o Centro Nacional de Apoio à Integração de Migrantes (CNAIM), Bootcamp – Academia de Código, Contratos locais de Desenvolvimento Social (CLDS) e Rosa dos Ventos, para nomear alguns.

Para além de ficar a conhecer os projetos que mais ajudaram a tornar Portugal competitivo durante o último ano, terá ainda a oportunidade de conhecer e fazer parte da Emissão da Rádio Miúdos e interagir com a UDREAM nas atividades “Aqui dentro guardo o maior tesouro do mundo” e “Gosto muito de ti, só porque sim e dia sim, dia sim”, ambas cofinanciadas pelo POISE e promovidas pela EMPIS.

Pode consultar o programa completo aqui.

Created By: Jose Bourbon
Published: 25-06-2019 11:05

Comments

There are no comments yet for this post.

‭(Hidden)‬ Content Editor Web Part ‭[2]‬

Visão Contacto