Skip to main content
   
   
Go Search
Extranet InovContacto
  

Extranet InovContacto > Visão Contacto > Posts > Lost in Macau: Um dia do quotidiano de um INOV em Macau
Lost in Macau: Um dia do quotidiano de um INOV em Macau

Francisco Ferreira |DOC smallWORLD| Macau, China, China

Lost in Macau: Um dia do quotidiano de um INOV em Macau

Macau é uma Região Administrativa Especial da República Popular da China. Com apenas 30 km² e uma população de 650 000 habitantes, é a região com maior densidade populacional no mundo, e vive essencialmente do setor do jogo (92,7% do PIB). O preço de m² de terreno é extremamente elevado e há falta de habitação a ponto de estarem em construção cinco ilhas artificiais em volta de Macau para colmatar essa falha.

Este é o dia-a-dia da vida do Francisco em Macau no entanto poderá igualmente representar a jornada de uma outra pessoa Ocidental em Macau. O retrato do verdadeiro lado Humano por detrás da experiência e também o real retrato da rotina, sem embelezar ou representar coisas que já foram ditas e que podem ser pesquisadas no Google.

Aqui entra a rotina crua que normalmente não chegamos a pensar, aceder e contemplar de forma tão gráfica, devido a tornar-se uma realidade adquirida. Esta é a minha. Caso pretenda assistir com legendas em português, clique em "CC" na barra de navegação do vídeo..

Para ver o vídeo completo clique aqui

Created By: Francisco Nobre da Fonseca Ferreira
Published: 29-09-2016 16:38

Comments

There are no comments yet for this post.

 ‭(Hidden)‬ Content Editor Web Part ‭[2]‬

Visão Contacto