Skip to main content
   
   
Go Search
Extranet InovContacto
  

Extranet InovContacto > Visão Contacto > Posts > European Enterprise Promotion Awards: INOV Contacto vence prémio e vai a Helsínquia representar Portugal
European Enterprise Promotion Awards: INOV Contacto vence prémio e vai a Helsínquia representar Portugal

O INOV Contacto foi duplamente distinguido na sessão de entrega de Prémios do European Enterprise Promotion Awards: para além do prémio a nível nacional na categoria de “Investimentos nas Competências de Empreendedorismo”, o INOV Contacto foi ainda um dos selecionados para representar Portugal na final europeia em Helsínquia.

De acordo com Maria João Bobone, responsável pelo INOV Contacto, “é com grande orgulho que iremos representar Portugal a nível internacional nestes European Enterprise Promotion Awards 2019. O INOV Contacto é uma oportunidade que proporciona uma enorme mais-valia e uma possibilidade de transição para um nível superior da carreira profissional dos jovens que a integram, e que, a consideram como uma experiência muito positiva. O programa permite-lhes ganhar conhecimento, perceção do mundo, resiliência e adaptação, competências que fazem toda a diferença no mercado atual”.

Os EEPA são uma iniciativa da Comissão Europeia, coordenada em Portugal pelo IAPMEI, que tem como objetivo potenciar a divulgação de atividades reconhecidas como boas práticas no âmbito da promoção da iniciativa empresarial na Europa.

A cerimónia de entrega de prémios decorreu na passada terça-feira nas instalações do CEiiA, em Matosinhos, e contou com a presença do Secretário de Estado da Economia, João Neves.

Created By: Jose Bourbon
Published: 18-07-2019 16:15

Comments

There are no comments yet for this post.

‭(Hidden)‬ Content Editor Web Part ‭[2]‬

Visão Contacto