Skip to main content
   
   
Go Search
Extranet InovContacto
  

Extranet InovContacto > Visão Contacto > Posts > Powerzada – "porque sem telefone não somos ninguém", referiu o Gonçalo Marques, C23, em entrevista ao JN sobre o seu novo projeto
Powerzada – "porque sem telefone não somos ninguém", referiu o Gonçalo Marques, C23, em entrevista ao JN sobre o seu novo projeto

Gonçalo Marques | C23 | Branco Carvalho Neto | Shangai, China

Gonçalo Marques

O Gonçalo Marques, C23 e cofundador da Shoevenir está a desenvolver um novo projeto, Powerzada, “um sistema de aluguer de powerbanks através de uma aplicação", como refere em entrevista ao Jornal de Notícias.

Durante os seis meses de estágio do INOV Contacto em Shangai, 2019, o Gonçalo apercebeu-se da potencialidade desta ideia – “Isto é uma realidade lá. É banalíssimo um veterinário ou um cabeleireiro, por exemplo, ter uma estação. Eu fiquei fascinado e usava com regularidade porque, no fundo, nós, na China, sem telefone, não somos ninguém.”

Quando regressou a Portugal decidiu lançar uma rede de aluguer de powerbanks. Neste momento, conta com cerca de 200 utilizadores e 20 estações ativas entre o Porto, Leça da Palmeira e Póvoa de Varzim. Entre os parceiros figuram, por exemplo, a Casa Guedes, o Guilty by Olivier ou o Hospital de São João, entre outros.

Para conheceres melhor este projeto lê a entrevista do Gonçalo Marques ao Jornal de Notícias na íntegra.

Share on Facebook
Created By: Isabel Azevedo
Published: 21-12-2021 19:00

Comments

There are no comments yet for this post.

 ‭(Hidden)‬ Content Editor Web Part ‭[2]‬

Visão Contacto