Skip to main content
   
   
Go Search
Extranet InovContacto
  

Extranet InovContacto > Visão Contacto > Posts > A C19 Daniela Santos revela como a experiência INOV Contacto marcou a sua vida
A C19 Daniela Santos revela como a experiência INOV Contacto marcou a sua vida

Daniela Santos | C19 | Sylentis-Grupo Zeltia | Madrid, Espanha

C19 Daniela Santos

Cliché alert.

Não sei bem como expressar esta experiência sem vos dar toda a panóplia de clichés que de repente encaixam e ganham sentido.

Bom, como em todas as histórias, vamos ao início. Eu soube deste programa em 2012 e sabia desde aí que me ia inscrever. Restava saber quando. Em 2014, estava naquela fase transversal à maioria dos mortais-comuns, o que é que eu vou fazer da minha vida? E bingo. Vamos abrir a gaveta 2012 e dar-lhe corpo.

Estão a ver quando dão a primeira trinca numa pastilha Bubaloo? Damn, tinha entrado.

Novas culturas? Diversidade? Viajar? Claro que quem se inscreve no INOV Contacto tem todos estes gostos a correr-lhes nas veias. Mas vamos aprofundar um bocadinho mais este propósito em tópicos um tanto ou quanto relevantes. Embaixadores de Portugal como recursos humanos qualificados. Internacionalização da economia portuguesa. Inserção no mercado de trabalho internacional, trazendo competitividade às entidades nacionais.

Coisa pouca. E no final das contas, é disto que gostamos: juntar trabalho com prazer.

À data de hoje ainda falo com INOV's e sabem o que todos dizemos? Foi dos melhores anos da vida. Senão o melhor. E na verdade, o meu objetivo era bem mais simples que esse – só queria entrar na área da Indústria Farmacêutica.

Valha-me o INOV Contacto.

Uma pequena curiosidade: sabiam que a memória olfativa não consegue ser lembrada? É estimulada apenas se voltarmos a sentir o cheiro.

E por isso o mais importante é um pequeno alerta que vos quero deixar.

Que apesar de tudo, este programa continua a ter um e um único defeito – só tens uma oportunidade para sentir esse cheiro (eu avisei, cliché alert).

Valha-vos o INOV Contacto.

Share on Facebook
Created By: Isabel Azevedo
Published: 08-04-2021 16:45

Comments

There are no comments yet for this post.

 ‭(Hidden)‬ Content Editor Web Part ‭[2]‬

Visão Contacto