Skip to main content
   
   
Go Search
Extranet InovContacto
  

Extranet InovContacto > Visão Contacto > Posts > "Olhando para o meu percurso na Bosch sei que o Inov Contacto foi fundamental na minha evolução e continuará a ser uma excelente referência"
"Olhando para o meu percurso na Bosch sei que o Inov Contacto foi fundamental na minha evolução e continuará a ser uma excelente referência"

José Pedro Magalhães | C20 | Bosch | México, Cidade do México

3022

Durante a finalização da tese de mestrado, em 2015, fiquei a conhecer o programa INOV Contacto. Apesar te ter propostas para estagiar em vários lugares, como Bragança, Ghent (Bélgica) ou Luanda (Angola) decidi arriscar no destino incerto que o Inov implicava. Quem diria que uma decisão poderia ter tanto impacto no meu futuro profissional?

A verdade é que, em 2016, o Inov Contacto na sua 20ª edição, permitiu que eu entrasse no mundo da Bosch, mais propriamente na Bosch México. Foi uma experiência profissional e cultural muito enriquecedora e que me permitiu aprofundar os meus conhecimentos de engenharia na área da termotecnologia como Gestor de Produto, com projetos em várias áreas de negócio, como esquentadores, ar condicionado, caldeiras e sistemas de cogeração.

Fruto de trabalho árduo, mas também de alguma sorte de circunstância, ainda antes de acabar o estágio na Bosch México estava já segura a continuidade na Bosch, mas, desta vez, de volta a Portugal, na fábrica de Aveiro.

Atualmente faço parte da Bosch África. Estou sediado em Lisboa, e tenho como função a gestão de projetos de caldeiras industriais. Olhando para o meu percurso na Bosch tenho a certeza de que o programa Inov Contacto foi fundamental na minha evolução e que continuará a ser uma excelente referência para o futuro.

Aos futuros Inov’s, lembro que “a sorte favorece os audazes”!

Share on Facebook
Created By: Isabel Azevedo
Published: 03-11-2021 16:50

Comments

There are no comments yet for this post.

‭(Hidden)‬ Content Editor Web Part ‭[2]‬

Visão Contacto