Skip to main content
   
   
Go Search
Extranet InovContacto
  

Extranet InovContacto > Visão Contacto > Posts > Luxury clothes with a hint of cool, um projeto da Maria Góis C17
Luxury clothes with a hint of cool, um projeto da Maria Góis C17

Maria Góis | C17 | Aicep Portugal Global | Nova Iorque, Estados Unidos da América

3013

A C17 Maria Góis efetuou o seu estágio INOV Contacto na AICEP, nos Estados Unidos da América.

Desde a infância é fascinada por moda, gosto que foi consolidando ao longo dos anos. "O amor pela moda esteve sempre comigo e sempre tive um dedo nesse mundo. Fui modelo (embora sem grande sucesso), fiz styling, aprendi a costurar a minha roupa.", diz Maria Góis.

Mais tarde criou a marca Maria Góis e no final de 2019 lançou uma coleção cápsula de casacos - 5 modelos. As peças têm os nomes das cidades que as inspiraram, pela arquitetura, cor, meteorologia ou  história. São eles: the Paris coat, the Copenhagen coat, the Lisbon coat, the New York coat e the Berlin coat.

Estes 5 casacos são considerados pela Maria Góis os básicos que qualquer mulher deve ter no seu guarda roupa. São clássicos, na medida em que têm cortes intemporais e materiais e produção de alta qualidade. Por outro lado, possuem inúmeros detalhes fantásticos - dos forros estampados, a lantejoulas, ou casas de botões de cores diferentes, por exemplo.

Para além das nuances e detalhes nas próprias peças, o cuidado com a sustentabilidade, a ética e a justiça nos salários são temas tão centrais como o produto final. Além disso, a marca trabalha também em regime de slow fashion, com tudo produzido sob encomenda para não haver qualquer desperdício.

A missão da marca é fazer com que os clientes adorem usar as suas peças e que as usem por muitos e muitos anos. Mas, sobretudo, que se sintam tão bem com elas vestidas, tão poderosos, que sintam que vão conseguir conquistar qualquer coisa que o seu dia possa trazer.

Vê as coleções e novidades apresentadas

No Site

No Instagram

Deixa-te surpreender pela criatividade e o talento dos peças da Maria Góis!

Share on Facebook
Created By: Isabel Azevedo
Published: 27-08-2021 18:22

Comments

There are no comments yet for this post.

‭(Hidden)‬ Content Editor Web Part ‭[2]‬

Visão Contacto