Skip to main content
   
   
Go Search
Extranet InovContacto
  

Extranet InovContacto > Visão Contacto > Posts > Marosca, uma marca de acessórios feitos à mão, fundada pela Ana Barreiros C16
Marosca, uma marca de acessórios feitos à mão, fundada pela Ana Barreiros C16

Ana Barreiros | C16 | João Portugal Ramos - The Sol Ar | Bruxelas, Bélgica

Maroscas

A Marosca nasceu em 2016 de um grande desejo da C16 Ana Barreiros, que pretendia criar algo único, diferente e especial.

Este projeto traduz-se numa marca de fitas para óculos conhecida pela sua originalidade neste tipo de acessórios. Únicas, originais e cheias de atitude, as Maroscas são feitas à mão, utilizando diversos  tecidos, cores, padrões e texturas.

No ano passado surgiram as Mascaroskas, fitas feitas em tecidos lisos ou com padrões coloridos e divertidos, que seguram a máscara de proteção individual ao pescoço. Um acessório que se mostra bastante prático em diversas situações no dia-a-dia, não descuidando, claro, as indicações de higiene e segurança que devemos ter na utilização da máscara.

Este verão, a Marosca lançou três coleções: a Girl from Lisbon, fitas e pulseiras, inspiradas na cidade de Lisboa, a Coleção Saudade nascida de uma "auscultação" aos amigos sobre o que mais lhes provocava saudades), as Meshsugeridas pelas redes dos pescadores, cheias de cor e movimento e uma nova coleção de bonés, os Maroscap.

Conhece melhor a Marosca no Site, no Facebook e no Instagram.

Share on Facebook
Created By: Isabel Azevedo
Published: 18-08-2021 20:26

Comments

There are no comments yet for this post.

‭(Hidden)‬ Content Editor Web Part ‭[2]‬

Visão Contacto