Skip to main content
   
   
Go Search
Extranet InovContacto
  

Extranet InovContacto > Visão Contacto > Posts > Conhece os projetos empreendedores do Tiago Silva Pereira, C5
Conhece os projetos empreendedores do Tiago Silva Pereira, C5

Tiago Silva Pereira | C05 | Grupo Sonae | Paris, França

3050

O Tiago Silva Pereira licenciou-se em Gestão, na Universidade Católica e integrou a 5ª Edição do INOV Contacto, tendo realizado o estágio numa empresa do grupo SONAE em Paris.

É fundador e CEO da WYZE Mobility, uma operadora que apresenta soluções de mobilidade urbana descarbonizada, alinhada com os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU.

Wyze pretende ir muito além de uma mera opção de mobilidade urbana. Visa, aliás, influenciar as comunidades a adotarem no seu dia-a-dia práticas que conduzam a uma contribuição positiva e crescente para a Agenda 2030 da ONU. Esse objetivo, por seu lado, depende da dimensão que conseguir ganhar: quanto maior for a pegada geográfica, quanto mais presente estiver nas cidades e quanto maior for a base de clientes, mais facilmente este objetivo será alcançado.

O Tiago fundou também a UNOBVIOUS Lab (imagem abaixo), uma pequena montra dos principais valores da WYZE: hedonismo e impacto, num espaço de co-working, criação e exposição artística. Trata-se de um laboratório de ideias, cuja missão é juntar pessoas de alta qualidade, com forte consciência dos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU, num espaço de trabalho e convívio eclético, descontraído, colorido e irreverente composto por empreendedores e artistas.

 Unobvious LAB

Recentemente, a UNOBVIOUS Lab passou a disponibilizar um serviço de testagem à covid 19 em paraceria com a Unilabs, que funciona de 2ª a 6ª das 9.00 às 19.00 e aos fins de semana, das 11.00 às 17.00 h, realizando testes antigénio e/ou recolhendo amostras para PCR remotamente em organizações, escolas ou eventos.

Fica a conhecer melhor estes projetos!

Share on Facebook
Created By: Isabel Azevedo
Published: 16-02-2022 17:04

Comments

There are no comments yet for this post.

 ‭(Hidden)‬ Content Editor Web Part ‭[2]‬

Visão Contacto