Skip to main content
   
   
Go Search
Extranet InovContacto
  

Extranet InovContacto > Visão Contacto > Posts > "Mesmo sendo uma fase difícil, considero-me sortudo por ter a oportunidade de participar nesta edição do INOV Contacto"
"Mesmo sendo uma fase difícil, considero-me sortudo por ter a oportunidade de participar nesta edição do INOV Contacto"

Denil Pinto | C24 | AICEP | Copenhaga, Dinamarca

Estando a realizar desde o início do corrente mês (março) o meu estágio na AICEP em Copenhaga, encontro-me neste momento a cumprir as tarefas por teletrabalho.

Das poucas oportunidades que tive para conhecer Copenhaga antes desta infeliz situação, observei a quantidade de pessoas que diariamente se encontravam em Nyhavn - uma das zonas mais movimentadas da cidade, junto ao canal. Possuindo uma beleza incontestável, parece que somos transportados para um universo paralelo ao se observar a ínfima quantidade de pessoas e todos os seus cafés e bares fechados.

Estradas e comércio local que outrora estiveram lotados de pessoas e alegria encontram-se envolvidas de preocupação, contudo com uma esperança que faria invejar outras grandes nações.

Todos respeitam as ações recomendadas pelas autoridades de saúde dinamarquesas, como manter a distância entre cada um de nós, evitar o contacto pessoal e procurar sempre tossir ou espirrar no antebraço. Poucos ousam sair de casa a não ser estritamente necessário e infelizmente já se nota as suas repercussões económicas.

Mesmo sendo uma fase difícil, considero-me sortudo por ter a oportunidade de participar nesta edição do INOV Contacto, estando a evoluir tanto pessoal como profissionalmente. É fundamental possuir uma rotina diária para superar a situação, distraindo a mente com a prática dos nossos hobbies preferidos e, mais importante ainda, manter uma atitude positiva e confiança que tudo voltará ao normal, quer em Portugal, Dinamarca e restante mundo.

Created By: Jose Bourbon
Published: 02-04-2020 15:28

Comments

There are no comments yet for this post.

‭(Hidden)‬ Content Editor Web Part ‭[2]‬

Visão Contacto